Leonardo de Almeida Martins Opções

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois qual eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames mas nao aparece nada

Isso aconteceu três tempo depois que tive relaçãeste sexua com minha namorada só que teve um detalhe a camisinha que eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Gostaria do saber se atravessar uma pomada do “nitrato do miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

tbm tem 3 carosinho branco na parte de baixo na kela pelinha ja tem 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeçeste Doutor

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Colossal… poderia me dizer se isso e grave ? o de que eh isso?

jba disse: 17 do outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a ter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bem logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer este espaçeste, nao doi mas fica todo natural o espaçeste irritado, apos o banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, o qual é isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar usando peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

vagner disse: 28 de junho do 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na Parcela,de modo a baixo,do o penis,onde Vive auqela pele qual estica quando puxa para base,esta rachada natural pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o procedimento certo para esse problema?obrigado pela atençãeste.

Paulo Martins disse: 2 por agosto do 2009 às 10:03 PM Natural, vou contar este qual venho sentindo ao bom tempo, só qual actualmente aumentou Muito mais 1 pouco o ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relaçãeste sexual, mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois de umas meia hora ele de modo a por arder, e nãeste arde mais, só até a proxima relaçãeste sexual. De vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça Muito mais, Muito mais é um raro. A poucos dias tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, 2 por POR DIA 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto POR DIA não tava sentindo Muito mais o ardor ai parei por tomar, agora a urina não manter-se tão quente e parou este ardor, Muito mais fui realizar sexo utilizando minha esposa, quando terminei qual foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Mais ou menos com tua esperiência o senhor acha que é este quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se este senhor acerta,(na sua opinião qual é qual vai disparar nos exames Ainda mais ou menos).

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como meu pênis não produz mais a secreção e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

roberto disse: 2 de maio por 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 bom tempo náeste doi náo cossa contudo esta me preocupando. por sua vez sou com uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náo cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

Nestas duas semanas qual se passaram, o exatamente evoluiu de modo a praticamente o tamanho de 1 testículo, contudo mantense separado dos mesmos.

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

E este nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro dias,este que têm a oportunidade de ser?Precisa Pesquisar um urologista com urgência,ou É possibilitado a esperar uns dias par ver se o caroçeste some.

Sou utilizando um probleminha quando tenho mais ereção o penis Teimavive 1 pouco curvo de modo a baixo, gostaria do saber se possui cirurgia ou terapia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *