Orientações topo da Leonardo

de 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui um pouco na parte de cima e mais 1 pouco na Parcela do baixo do prepucio e manter-se cosando bastante este qual será isso? Qual seria este tratamento prara retira-las?

ja faz alguns anos de que de vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e bem sensivel minando 1 liquido fedido. ja passei em quaisquer urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate mesmo a quadriderme, apos passar dentro por algumas hras ja vai voltando o normal.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando unicamente uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Nestas duas semanas qual se passaram, o mesmo evoluiu para praticamente este tamanho de um testículo, contudo mantense separado dos mesmos.

Antonio Venâncio disse: 31 de maio de 2009 às 1:25 PM Dr. há certos dias quado faço realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Ainda mais o pênis, aparecem as rachaduras e utilizando este contato com a urina arde. Este que têm a oportunidade de ser isso? Este que devo realizar?

O marido esta usando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Praticamente as vezes que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. Este que pode ser?

Nãeste apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão de que me alerta de que ali possui algo anormal, já qual nunca fui do sentir comichão pelo penis. O que devo tomar, aguardar de modo a ver se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do qual mesmo que, agredeceria de que me indicasse destemido medicamento isento ter que ir ao médico. Obrigado.

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao médico e o mfoidico disse qual ele estava usando 1 vírus, nada do grave, check here e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo assim … o de que devo fazer pra saber se está tudo natural comigo?

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca no o pênis natural pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e presentemente Vive ressecada,mas não coça,não tem mal cheiro,nãeste arde,nãeste doe.

Isso aconteceu do um tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico 1 tempo nenhumas gozar sangue, mais click here depois por uns meses, volta. O q tomar? to utilizando medo do ser alguma doenç amais grave…………..

Zaíra disse: 27 por janeiro de 2009 às 12:27 PM oi Porreiro dia! O marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, este dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou um bacté especialmenteria de nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase Lindas as formulas e este problema não resolveu.Será de que éoutra coisa mas grave?

Nome: Diogo disse: nove do dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou meu penis pra trás que doeu Muito mais eu estava com sangue quente pensei que ia passar, so qual ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele de que dói e presentemente quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Nando disse: 26 de abril do 2010 às 5:15 PM Dr. excelente tarde, entãeste já faz uns 2 meses qual tenho uma especie de puz saindo do meu pênis, no inicio ardia ao urinar, doravante nãeste arde Muito mais, so que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde bem, gostaria por saber uma opinão sua sua A respeito de este qual poderia ser. A partir de por já agradeçeste através atençãeste, amplamente obrigado.

Doutor,tenho duvidas,sobre várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte de baixo,queria saber se possivel,o qual é? e se possui alguma pomada que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele de que junta ali.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *